terça-feira, 5 de abril de 2011

Dublagem do filme Rio!!

Na próxima sexta terá a estreia de Rio. A história de uma arara azul domesticada que vai para o Rio de Janeiro atrás de outra arara para poder acasalar com ela e salvar a espécie. Mas as duas araras acabam sendo sequestradas e então terão que fugir do cativeiro. A dublagem para esse filme promete, tanto a versão americana quanto a versão brasileira. Na versão americana temos Anne Hathaway, Jesse Eisenberg, Jamie Foxx, Rodrigo Santoro e muitos outros. Já na versão brasileira, gravada na Delart com direção de Guilherme Briggs, Gustavo Pereira e Adriana Torres cederam as vozes a Eisenberg e Anne. Alexandre Moreno, emprestou o gogó a Nico, ave que, no original, foi “interpretada” por Jamie Foxx. Também faz parte do elenco Mauro Ramos como o pássaro Pedro e Briggs faz a cacatua Nigel. Há uma grande espectativa para o filme, pois vem sendo desenvolvido já faz um bom tempo e é considerado "o projeto dos sonhos do brasileiro Carlos Saldanha". Ele é o mesmo diretor da trilogia Era do Gelo. O filme será mais um musical, o que diferencia dos filmes da Era do Gelo. Será exibido nos principais cinemas do país e terá também em 3D!!
Então fiquem aguardando, nessa Sexta(08/04) a estreia de Rio!!

Fonte: Relação dos atores que dublaram o filme foi fornecida por: Wagner Follare.

Ps: Quando terminar de ler, por favor, comentem!! O blog só irá crescer se os leitores comentarem, então por favor, colaborem!! Obrigado!! :)

 Nas próximas semanas teremos Philippe Maia, Luciana Baroli, Angélica Santos, Mabel Cezar, Marco Ribeiro, Ricardo Juarez, Fábio Lucindo, Clécio Souto e Hermes Baroli. É só aguardar!! o/ 

Visitem também o blog sobre animes!! Muito Bom, recomendo!! http://gyabbo.wordpress.com/ 

3 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaai, Rio!!
    Já morri de achar fofo o trailer <3
    O Mauro Ramosssssss, aê!! (tô íntima já)

    ResponderExcluir
  2. minha filha vai furar o DVD MAIS UMA VEZ DE TANTO ASSISTIR ESSE FILME. DÁ ORGULHO VER QUE UM BRASILEIRO CHEGOU A ESSE GRAU TÃO GRANDE DE QUALIDADE CINEMATOGRÁFICA. É SHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir