segunda-feira, 27 de junho de 2011

Punho da Justiça!!!! Ele voltou com mais fome ainda!!!

 
Ele voltou com mais fome, mas com fome de Justiça!! Nessa nova aventura da Dreamworks, Po e os 5 Furiosos irão combater um vilão que possui uma arma que é capaz de acabar com o Kung-Fu. Além disso, Mestre Shifu dá mais um treinamento a Po: encontrar a Paz Interior, ao mesmo tempo em que ele enfrenta conflitos pessoais do seu passado, que são mostradas em flashbacks, e que acabam perturbando nosso atrapalhado herói. Nessa sequência conseguimos entender como um Panda pode ser filho de um Ganso e como tudo aconteceu.

O Kung-fu do filme, na minha simples opinião, se assemelha bastantes com os filmes de Jackie Chan, que além de ter ação com as lutas(onde o 3D é mais bem aproveitado), também tem uma pitada de comédia deixando, assim, o filme bem mais animado ao invés de ter só pancada. O filme teve boas tiradas de humor, assim como no primeiro, que garante boas risadas nas salas dos cinemas. Mostrou a importância do trabalho em equipe e também que não é muito bom tentarmos saber o futuro, pois se tentar modificá-lo, ele realmente pode acontecer. É mais um filme da Dreamworks que com certeza irá concorrer ao Oscar e quem sabe, dessa vez, desbancar a Pixar e levá-lo pra casa!!

Agora falando sobre a dublagem do filme, já que esse é o propósito... Ele foi dublado na DoubleSound, a Direção, que ficou impecável, foi feita pela Diretora Marlene Costa, veterena nas direções das animações da Dreaworks(ela dirigiu também Megamente e Sherek Para Sempre), e a adaptação foi feita por Fernanda Baronne, que soube deixar o filme com uma cara brasileira. Lúcio Mauro Filho mais uma vez dá um show de interpretação!! É mais um artista “global” que ficou perfeito no personagem, assim como Selton Mello em A Nova Onda do Imperador e Irmão Urso. Ele consegue deixar Po mais caricato do que já é!! Leonardo Camilo, que faz parte da dublagem de São Paulo, dublou novamente o baixinho Mestre Shifu e novamente fez um excelente trabalho. Já na dublagem dos 5 Furiosos, houve um pequena alteração, Juliana Paes, que fazia a voz da Tigresa saiu e no lugar dela entrou Maíra Góes, que fez um ótimo trabalho também. O Macaco ficou por conta de Ricardo Schnetzer e sua voz roca, que eu particularmente acho massa, o Louva Deus ficou nas mãos de Marco Ribeiro, Phillipe Maia e sua voz de comediante, ficaram a cargo do Garça e a Víbora na voz de Priscila Amorim. Já na voz do Vilão Lord Shen, temos ninguém menos do que Márcio Simões, que pra mim fica muito bem como vilão!! Outros personagens são: Os três grandes Mestres do Kung-Fu, interpretados por Mauro Ramos como Mestre Boi, Luiz Carlos Percy como Mestre Rhino e Ricardo Juarez como Mestre Crocodilo. O Chefe dos Lobos ficou acabo de Reinaldo Primo, a vidente Falamacia foi interpretada por Lina Rossana e o caricato Sr. Ping por Pietro Mário. Parabéns a todos, fizeram um excelente trabalho em seus papéis!!!
Fonte sobre a dublagem: Marlene Costa.

Desculpem a demora de postar alguma coisa aqui no Blog, estava meio ocupado!! ;)
Ps: Pessoal, o Blog está concorrendo ao TOPBLOG 2011, então, se você acha que vale a pena, por favor, votem nele. Só clicar no selo do lado direito, aí ele irá para o site e então é só votar!! Obrigado a todos!!! ;)


As próximas entrevistas são: Philippe Maia, Angélica Santos, Mabel Cezar, Carla Pompilio, Fernanda Fernandes(Baronne), Marisa Leal, Marco Ribeiro, Marco Antônio Costa, Ricardo Juarez, Fábio Lucindo, Clécio Souto, Hermes Baroli, José Leonardo, Nelson Machado, Wellington Lima, Flávio Baack, Cláudio Galvan, Felipe Drummond (neto de Orlando Drummond), Marcelo Garcia, Luiz Laffey, Sílvio Navas, Carlinhos Silveira, Nizo Neto, Christiano Torreaõ e uma grande Surpresa pra vocês, teremos aqui uma entrevista com um grande dublador Brasileiro. É só aguardar!! o/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário