quarta-feira, 10 de agosto de 2011

O Primeito Vingador Chega as telas do Cinema!!!!






Depois de Homem de Ferro, Hulk e Thor, finalmente chega as telas do cinema, um dos filmes de herói mais esperados, Capitão América: O Primeiro Vingador. O filme veio para finalizar a sequência dos filmes de heróis que compõem o tão famoso grupo: Os Vingadores.
Capitão América, foi, sem dúvida, um dos melhores filmes de herói que a Marvel fez. O roteiro foi muito bem escrito e conseguiu explicar com clareza a história do pequeno e frágil americano que simplesmente queria servir o seu país na Segunda Guerra e acabou se tornando um herói. Em minha humilde opinião, não consigo ver outro ator para o papel principal se não, Chris Evans, ele fez uma execelente atuação. Outro que fez seu papel muito bem, foi um velho conhecido de todos, Hugo Weaving, mais conhecido por fazer o vilão do filme Matrix, Smith. Seu papel como Caveira Vermelha foi incrível, maldade pura!! E claro, não poderia faltar Tommy Lee Jones, interpretando o Coronel Chester Phillips, que também fez um ótimo trabalho!!!


E sobre a dublagem do filme.... com certeza foi muito boa!!! Sendo dublada no mesmo estúdio de Thor, a Doublesound, e dirigida pelo mesmo diretor, Marcelo Coutinho, a dublagem do filme foi impecável!! Clécio Souto mais uma vez fez um execelente trabalho dublando Chris Evans, agora em um tom um pouco mais sério, diferente do brincalhão Johnny Storm do filme, Quarteto Fantástico. Mais uma vez, Marcos Souza faz parceria com o amigo Clécio, dublando o melhor amigo de Steve, Bucky, e que também combinou direitinho com o personagem!! Júlio Chaves, voz "oficial" de Tommy Lee Jones, dublou o Coronel Chester. A agente Peggy Carter foi dublada por Evie Saide. Ninguém menos do que, Hélio Ribeiro, para dublar o vilão Caveira Vermelha, na qual a escolha foi certeira. Howard Stark, pai de Tony Stark, foi dublado por Cláudio Galvan, que ficou muito bem no personagem. Houve a participação de Alexandre Moreno, interpretando o Dr. Abraham Erskine e de Márcio Simões fazendo as vezes de Nick Fury. O trio inseparável, Dugan, Jim Morita e James Montgomery Falsworth, que se junta ao Cap. América foram dublados por Mauro Ramos, José Leonardo e Ricardo Schnetzer respectivamente. Parabéns a todos pelo ótimo trabalho, continuem assim!!!!


Ps: Pessoal, o Blog está concorrendo ao TOPBLOG 2011, então, se você acha que vale a pena, por favor, votem nele. Só clicar no selo do lado direito, aí ele irá para o site e então é só votar!! Obrigado a todos!!! ;)


As próximas entrevistas são: Angélica Santos, Priscila Conception, Mabel Cezar, Carla Pompilio, Fernanda Fernandes(Baronne), Marisa Leal, Raquel Marinho, Carmen Sheila, Philippe Maia, Guilherme Briggs, Marco Ribeiro, Marco Antônio Costa, Ricardo Juarez, Fábio Lucindo, Clécio Souto, Hermes Baroli, José Leonardo, Nelson Machado, Wellington Lima, Flávio Baack, Cláudio Galvan, Felipe Drummond (neto de Orlando Drummond), Marcelo Garcia, Luiz Laffey, Sílvio Navas, Carlinhos Silveira, Nizo Neto, Christiano Torreão, Ricardo Schnetzer, Duda Espinoza, Charles Emmanuel e uma grande Surpresa pra vocês, teremos aqui uma entrevista com um grande dublador Brasileiro. É só aguardar!! o/


Um comentário:

  1. Assisti este filme pela dublagem, excelente como sempre. Lembrando que praticamente deixaram todos os bonecos nos respectivos atores. Clécio como sempre é a voz do Chris Evans (desculpe, Marconatto), sem falar no Marcos Souza (parceiro do Clécio) que já tinha dublado o ator Sebastian Stan na série Gossip Girl. Sem falar no incomparável Hélio Ribeiro mais uma vez no excelente Hugo Weaving.
    Mais um ponto para a dublagem brasileira, perfeita.

    ResponderExcluir